Você está lendo...

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

CINEMA: Tudo certo ou não com o O Lobisomen?

Photobucket

Após muita confusão e informações desencontradas o produtor Scott Stuber resolveu explicar o que de fato está acontecendo com o filme!

Ele explicou que a idéia de trazer um novo editor para o filme foi do próprio Joe Johnston para que tivessem uma nova "perspectiva" sobre o filme. E aproveitou para explicar também que a alteração da data de lançamento de novembro de 2009 para Fevereiro de 2010 foi para que pudessem ter mais  tempo para finalizar alguns efeitos em relação aos edifícios e ruas Londres e que as seis semanas a mais para edição foram essenciais para isto.

Na minha opinião eu acredito que pode sim estar ocorrendo problemas de opinião na edição final do filme e a declaração do editor Scott Stuber pode ter sido uma maneira de esfriar os brios de quem já começava a demonstrar preocupação como o filme e esta bagunça toda.

Só saberemos mesmo se tudo ocorreu bem quando o filme estrear em 12 de Fevereiro.

Fonte: joblo.com

Um comentário:

  1. Apesar da zona nos bastidores, espero que não saia uma merda... pra devolver a fama de malzões aos monstros, e não fama de bichinhas purpurinadas (não, eu nãão sou fã do Crepúsculo u.u auhehua )

    ResponderExcluir

 
Los Muchachos Marotos Tarados since 2009