Você está lendo...

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Los Muchachos Visionários: Homem Aranha Reboot por Oishi_Fabio



Aew Galera, finalmente a opinião mais relevante e importante deste Blog está aqui. Deixei para começar a semana com meu primeiro post , o quadro Los Muchachos Visionários.

Confiram aí minha opinião...





Peter Parker - Joseph Gordon-Levitt

Joseph participou de "10 coisas que eu odeio em você" e recentemente de "500 dias com ela". Acho ele um excelente ator, e tem a cara perfeita de bobão azarado, para incorporar o Peter.

Gwen Stacy - Malin Akerman


Cara, essa mina é perfeita para ser a gostozona da Gewn, primeiro amor de Peter, ela é perfeita, linda e uma boa atriz. Cairá como uma luva nesse papel, infelizmente ela morrerá futuramente.

Mary Jane - Lindsey McKeon

Como neste primeiro filme MJ não terá muito destaque, ela somente será uma das cocotas da escola. Vi a lindsey no Supernatural, ela faz o papel da "morte" e curti muito ela. Além de ser cocota, acho que é perfeita para ser a MJ.

Tia May - Maggie Smith


A bruxa Mcgonagal de Harry Potter seria perfeita para o papel, uma velhinha motherfocka, que não pareça que vai morrer so de olhar pra ela, porquê convenhamos, tia May é a mais duradoura velhinha do Universo.

Tio Ben - Ian MacEllen


Gostei muito da atuação de Ian em X-Men, participando de filmes de heróis, já sabe muito bem como lidar com filmes assim e sua aparição como Tio Ben velhinho, seria muito boa.


Norman Osborn - Tchéky Karyo


Gostei muito da atuação de Tchéky no filme O Beijo do Dragão, ele faz um investigador duas caras perfeitamente, bonzinho e insano ao mesmo tempo. Perfeito para o papel do Norman "Doidão" Osborn.

Harry Osborn - Ben Barnes

Ben Barnes, interpretou o Principe Caspian em Nárnia. Gostei da atuação dele e acho que ele tem a cara de filinho de papai mauricinho necessária pra interpretar o Harry.

JJ Jameson - J.K. Simmons


O cara é o JJ, foi perfeito nos filmes do Aranha então deve ser mantido.

Flash Thompson - Taylor Lautner


é o sharkBoy e o Lobinho no Crepúsculo. O cara tem cara de folgado e seria massa ver ele tomando uns tapas do Peter.

Diretor - JJ Abrams

Depois da adaptação noava de Star Treck, JJ Abrams seria perfeito para rebootar HA, ele manja da parada, sabe fazer algo novo sem foder com o passado.



Roteiro:
Galera, a melhor idéia, mesmo que os filmes do teioso sejam recentes, seria rebootar a série.

Nesse novo roteiro, na minha opinião de merda deveria seguir da seguinte maneira:

Peter Parker adolescente, no colegial, é um nerdzinho como qualquer outro, aloprado pelos valentões da escola, mais por Flash Tompson, que tem em Peter seu maior alvo. Com uma inteligência acima da média e muita dedicação às ciências, Peter se destaca entre todos os outros. Obviamente ele é apaixonado pela garota mais popular da escola, Gwen Stacy. Seu único amigo é Harry Osborn, que se solidariza com as condições de Peter na escola.

Em uma visita a uma unidade de experimentos da empresa do pai de Harry, Norman Osborn, um acidente ocorre e vários animais modificados geneticamente escapam, entre eles a aranha motherfocka radioativa que acaba picando na bunda Peter. O pai de Harry, também sofre com esse acidente e acaba tendo alguns danos mentais. Sem saber o que o atacou, ele simplesmente ignora isso e vai pra casa. No dia seguinte ao acordar, Peter se sente diferente e começa a descobrir que coisas em seu corpo mudaram ahhh adolescência, comichões, friozinho na espinha, hã,hã.

Nesse meio tempo, Harry manda seu pai para um centro para se tratar dos danos do acidente.

A medida que os dias vão passando, Peter cada vez mais descobre essas mudanças, força triplicada, sentido aranha, caminhar pelas paredes, saltos descomunais e por aí vai. Se perguntando o que aconteceu e como ele vai lidar com esse novo "poder", Peter resolve se inscrever em um torneio de lutas para além de descolar uma grana, testar esse novo dom.

Peter vence, acontece aquela quizumbada do carinha assaltando o lugar e ele deixando o bandido ir embora. Ao chegar em casa ele nota que a polícia esta lá, e vê sua tia chorando desoladamente. Ele fica sabendo que seu tio acabou morto por um assaltante que queria se refugiar em sua casa, enquanto fugia da polícia. Ao ver a polícia levando o criminoso, Peter percebe que é o mesmo que ele deixou escapar, e se sente um merda.

A partir daí, com um sentimento de culpa que o corroe por dentro, ele resolve utilizar seus poderes contra o crime. Com isso ele adota a alcunha do Homem-Aranha e passa a combater todo o crime da cidade. Ele começa a se destacar entre os cidadões e a partir dai, atrai cada vez mais bandidos querendo sua derrota. A medida que ele vai combatendo mais e mais vilões ele descobre que algo ou alguém está por trás desse aparecimento em massa de vilões, e se depara com muitas dúvidas.

No final do filme ele acaba se encontrando com outro super herói, no caso o demolidor, que o coloca a par de toda a putaria que rola por baixo dos panos e o aconselha a se preparar para muitos desafios futuros.Harry, ao ir visitar seu pai, descobre que todos do centro estão mortos e seu pai desapareceu.

A idéia geral é mostrar o começo dos poderes de Peter, ele se encontrando e se desenvolvendo. Sabendo se adaptar à sua nova condição, levando a escola e os afazeres de herói, paralelamente. Começando um estágio no Jornal da cidade para poder ajudar sua Tia em casa.

Resumindo, não muda muita coisa do filme inicial, e se aproxima mais do Ultimate SpiderMan, mas acredito que a inserção de um herói já desenvolvido, orientando o aranha seria muito interessante.



Não curtiram? Fodam-se vocês Deixem seus comentários...


Abrçs. o/
Ps.: Qualquer tipo de neologismo, erro ortográfico ou falta de concordância foram propositalmente utilizados.

Um comentário:

  1. O roteiro é grande e nem li.
    Mas a tirinha é boa aeuhaheauhuhaa

    E JJ Abrams seria perfeito mesmo \o/

    ResponderExcluir

 
Los Muchachos Marotos Tarados since 2009