Você está lendo...

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

TOP - Melhores/Piores Reboots do Universo Nerd!



Aew leitores queridos do LMMT os únicos 5 mesmo tava bizoiando esta manhã o universo online das novidades no mundo nerd e achei uma lista legal que o pessoal do Newsarama montou, como não tinha muito tempo pra escolher um post melhor, resolvi trazer essa lista para vocês...




Com o anúncio sobre o desmantelamento do tão aguardado "Homem-Aranha 4" PERDERAM MARVETES e o surgimento de um reboot no seu lugar, eles resolveram listar um top 10 reboots feitos. Alguns são bons, outros uma merda. Como ia dar um trabalho desgraçado pra traduzir tudo e como nosso caipira Macaíba é Estagiário de plantão ainda está arando a roça, vou dar a minha opnião sobre essa lista:

10) Heróis Renascem (Heroes Reborn): FRACASSO
Eu não manjo nada dessa série, dei uma olhada por cima pra entender o contexto e ver se era bom ou ruim, pedi até uma explicação para o Padu sobre essa série e a única conclusão que tirei foi que é um monte de bosta fumegante de jumento com diarréia. Que idéia de jerico criar um universo paralelo para poder manter os heróis que morreram no massacre continuarem a serem usados. A única coisa dessa série que eu conhecia é o famoso desenho perfeccionista feito pelo Liefield do Capitão Imperialista América. Nem precisava saber do que se tratava a história. 



9) Superman Returns: FRACASSO
Bom, como disse no podcast, nunca gostei muito do superman, os caras conseguem catar o ser mais foda do universo e fazer um monte de merda com ele. Após quase 2 décadas sem nenhum filme sobre o cueca vermelha, eis que surge o reboot. Todos estavam esperançosos em ver um filme foda, com a tecnologia atual você poderia fazer o superman utilizar qualquer gama dos seus poderes. Todos apostavam q Bryan Singer ia nos trazer "o" filme do homem de aço e para tirsteza geral da nação, veio aquele filme leitinhu com pêra, com o superman de cêra, sem expressão. Resumindo, um filme fraco, que acabou se mostrando uma homenagem aos primeiros filmes do superman. 



8) Hulk / The Incredible Hulk: FRACASSO
Nunca gostei do Hulk, acho os dois reboot's dele dois fracassos tremendos. O primeiro de Ang Lee com aquele Hulk gigante, parecendo o Bocão da Royal verde,todo desengonçado. O segundo, uma tentativa de re-reformulação ficou melhorzinho, mas sem nenhuma emoção. Nem vou falar mais nada dessas merdas.



7) James Bond: SUCESSO
Sempre fui muito fã de james Bond, assisti toda a sua videografia, todos os filmes e quando anunciaram que iam mostrar o início do personagem, de um novo jeito, uma nova abordagem, fiquei animadão. Acredito que Casino Royale pode ser considerado um reboot no personagem, já que mostra seu início, e PQP, um filmasso, muito bom, com um Bond motherfocka, cagando pra regras, figurino, charme e tudo isso e botando pra fuder, assim que é legal, isso que é homemmmmmm! 



6) Ultimate Spider-Man: SUCESSO
Bom, como falei no podcast, parei de ler Spiderman quando ficou aquela putaria da saga do clone. Mas pesquisando e consultando os Universitários Padu e Macaíba estagiários do LMMT soube que o Ultimate Spider Man é muito bom. A Marvel resolveu adequar o teioso nos moldes da molecada do século 21. Peter na escola, com os amiguinhos, vivendo mil aventuras. Como não li e me falaram que é bom, concordarei.



5) Batman Begins: SUCESSO
Não tem nem o que dizer do Reboot da morcega, Nolan conseguiu fazer o batiman que todos queriam, sedento por justiça, sombrio, porrador, tecnológico. Nada daquela frescurada de playboyzinho anão chato do Tim Burton. Dark Knight foi fodalharasso.



4) Star Trek: SUCESSO
O reboot de uma das maiores séries geeks do mundo podia acabar com a carreira de uqem tentasse mudar alguma coisa, então chamaram JJ Abrams in He we trust e o cabra conseguiu reiniciar a série com maestria. O filme é foda, muito bem escrito, muito bem dirigido, com explicações plausíveis, universos paralelos e viagens temporais. Adorei o filme e como já conhecia a série achei uma ótima homenagem.



3) DC Universe: Crise das Infinitas Terras: SUCESSO
Não li nada dessa saga, então perguntei pro Padu Putinha da DC e ele me disse o seguinte: "Sucesso Absoluto - série que finalmente acabou com a zona de vários mundos da dc comics, unificando tudo e deixando tudo mais fácil de se entender para novos leitores, um marco para os quadrinhos."



2) Buffy the Vampire Slayer: SUCESSO
Não gosto de Buffy, nunca gostei, mas essa série que reiventou o conceito de caçador de vampiros Murcegus du Inferno rendeu muito tempo ans telinhas. O conceito loira cocotinha matando dentuços chupadore s de hemoglobina rendeu muita grana e sucesso.



1) Battlestar Galactica: SUCESSO
Cara, ainda não assisti Battlestar Galactica, nem a versão nova nem a da década de 70, mas já me falaram horrores dessa série, que é boa pra cacete, vale muito a pena e pretendo muito em breve começar a vê-la. Primeiro lugar para ela pois, segundo terceiros, souberam rebootar a série com maestria, inserindo conceitos de psicologia, metáforas e ficção científica.


E também descobri outros motivos para assistir também, ótimos motivos:


aahhhhhhhhhh! Grace Park!! NICE!!!


E você nerdzinho ranhento, concorda commigo? Não? FODA-SE VOCÊ! ...deixe sua opinião nos comentários 


Abrçs. o/
Ps.: Qualquer tipo de neologismo, erro ortográfico ou falta de concordância foram propositalmente utilizados.

9 comentários:

  1. Tem como discordar dessa morena de Battlestar Galactica em primeiro? =P

    ResponderExcluir
  2. Ah, e meu... metade das opiniões não são tuas! aehauhuaa

    ResponderExcluir
  3. aauauhaua, mto bom o Post mas discordo do Superman foi um filme abaixo do esperado mas não tão descartável como você afirmou e NÃO FOI um Reboot como vc disse, mas sim uma espécie de continuação dos filmes anteriores.. enfim podia ser melhor mesmo.. vamos ver o que a DC/Warner prepara pra gente agora que aprendeu a lição.

    ResponderExcluir
  4. Foi reboot sim, pq ele praticamente ignorou o que rolou no Superman 3 e 4.....não achei descartável, só achei que podiam enfodecer muito mais o filme e o personagem...mas resolveram fazer ele baseado no antigo...

    ResponderExcluir
  5. Reboot é quando vc RECONTA a origem de novo, ignorando tudo da série antiga, na verdade eles só ignoraram os filmes 3,4 que eram uma merda grandona!

    ResponderExcluir
  6. /\ achaque de bambi DETECTED! aehauuha

    Foi um mezzo reboot então. =P

    ResponderExcluir
  7. "não me contraria q eu choro buáááá" huahuauhaah

    ResponderExcluir
  8. "Padu e Macaíba estagiários do LMMT"

    auhhuauha viadooooo

    ResponderExcluir

 
Los Muchachos Marotos Tarados since 2009