Você está lendo...

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

GAMES - DC Universe Online





Galera, estava bizoiando por uns sites gringos e me deparei com a notícia do RPG que estão produzindo da DC, isso mesmo um MMORPG em que você poderá jogar no Universo da DC. Eu já imaginei, CARALEO que foda, vou poder jogar com Batman, Flash, Superman, Lanterna Verde...PQP, vai ser foda...




mas daí continuei lendo a sinopse e meu barato foi cortado, igual quando você está sedento pra tirar a cueca, dar umazinha e sua mina fala que está naqueles dias...brochante total

A DC Universe Online é um MMORPG (RPG Online Multiplayer em Massa), que coloca o jogador dentro do mundo de super-heróis e vilões da editora DC Comics.

Em DC Universe Online você pode criar seu próprio herói ou vilão, escolhendo poderes e personalizando as suas feições e até mesmo o visual (indumentárias e estilo) do seu herói.

Grandes astros da editora NÃO estão disponíveis para o jogador, entretanto você poderá interagir com eles. O usuário fará parte das tramas do universo DC e em determinados momentos poderá ter que salvar personagens famosos como o Super-Homem de vilões clássicos como Lex Luthor.


Você poderá evoluir o seu personagem e os seus poderes, com limitações relacionadas ao seu grau de experiência. Ataques ou manobras mais elaboradas só serão possíveis se você conseguir desenvolver tais habilidades.

DCU Online está em desenvolvimento pela Sony Online Entertainment para PC e PlayStation 3 e está previsto para ser lançado em 2010.

PORRA, FODA-SE TER QUE SALVAR O SUPERMAN, FODA-SE FAZER UM PERSONAGEM, QUE MERDA!

Eu quero jogar com o bátima, o lanterna verde e porrar geral, ficar upando a porra de um personagem criado e tendo que colaborar com os super-heróis. Ainda por cima, ainda tem o BUCHA DO ASA NOTURNA.

ah, e FELIZ ANO NOVO PARA TODOS...\o/


Abrçs. o/
Ps.: Qualquer tipo de neologismo, erro ortográfico ou falta de concordância foram propositalmente utilizados.

3 comentários:

  1. Cê tá reclamando ae, vai acabar tendo que suplicar ao Asa Noturna pra ele te salvar ahuehuauha

    Mas ah, eu acho melhor, num MMORPG, não jogar com os clássicos.
    Magina que zona, 50 mil nego jogando ao mesmo tempo, tendo lá uns 10 mil Superman, 10 mil Bátima e 10 mil Lanterna e por aí vai...
    Acho melhor criar um personagem do zero e tals...
    Mas claro, é minha opinião de merda. Que, por sinal, é melhor que a tua. =]

    ResponderExcluir
  2. huahua, concordo com o Macaíba é bem melhor jogar com um personagem do zero do que jogar com os clássicos. =D

    ps. Asa Noturna não é mais bucha ele é o Batimá agora!!!

    ResponderExcluir

 
Los Muchachos Marotos Tarados since 2009