Você está lendo...

domingo, 17 de janeiro de 2010

Cinema: Avatar continua faturando alto e persegue TITANIC!

Avatar

James Cameron continua rindo a solta com as bilheterias e a perseguição a Titanic!

Depois de apenas 5 semanas em cartaz, o novo filme de James Cameron continua com um fôlego imbatível e já faz impressionantes $ 1.6 bilhões de dólares mundialmente, a "apenas" 200 milhões de dólares de Titanic atual detentor do recorde. Tudo isto fica ainda mais impressionante levando em consideração que Titanic ficou em cartaz nos cinemas por quase um ano e por longas 15 semanas em 1º lugar nas bilheterias.

Existem algumas diferenças importantes como por exemplo o custo dos ingressos, na época de Titanic os ingressos eram muito mais baratos e hoje são mais caros e tem o atrativo do Imax e 3D que estão sendo muito procurados para o filme. Para ser ter uma idéia nós do blog estamos tentando comprar ingressos para ver no meio da semana no IMAX 3D do Shopping Bourbon aqui em São Paulo e está dificil comprar com 2 ou 3 dias de antecedência já que sempre está ESGOTADO. Teremos que comprar com pelo menos UMA SEMANA antes.

banshee avatar Pictures, Images and Photos


As chances de Avatar ultrapassar Titanic são muito grandes e deve acontecer em 1 mês e fico imaginando como Cameron deve estar lidando com esta situação: O maior filme de todos os tempos nas bilheterias é seu, foi seu último filme, está a mais de 12 anos intocável e e seu primeiro filme feito depois vai bater seu recorde!!

Cameron só pode estar rindo a toa!


Fonte: Joblo.com e Boxofficemojo.com


5 comentários:

  1. Cara, é verdade e eu nem tinha me ligado. Avatar ainda tem o atrativo do 3D / IMAX.
    E na época do Titanic, ingresso era mais barato, então com certeeza mais pessoas viram (e até acabaram revendo váááarias vezes).

    Mas tem outro fator também: a pirataria hoje em dia é BEM maior.

    ResponderExcluir
  2. Então, mas com o atrativo do 3D/Imax muitas pessoas QUEREM ver este filme no cinema, já que não é possível ver assim em suas casas! Mtas pessoas estão vendo várias vezes e aproveitando a oportunidade!

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho um óculos 3D em casa, que roubei do parque da mônica quando tinha uns 8 anos e fui lá.....

    Então, vcs não tem o recurso 3D, seus pobres....

    auhauhahuuhauha

    ResponderExcluir
  4. vixi, eu tenho dois óculos 3D edição de colecionador da DC de um gibi do lanterna verde, chupa! uhauha

    ResponderExcluir
  5. Celofane Azul e Vermelho num presta...

    ResponderExcluir

 
Los Muchachos Marotos Tarados since 2009