Você está lendo...

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

CINEMA: Stan Lee comenta sobre reboot de Homem Aranha

Photobucket
Stan Lee fala sobre Homem Aranha, no set de Big Bang Theory.


Como você, que acompanha fielmente Los Muchachos, sabe, Stan Lee participará de um episódio de Big Bang Theory.
E lá no set, o Access Hollywood foi perguntar pro cabra sobre o recomeço de Homem Aranha.
Saca só o que ele disse:
"Pessoalmente eu acho uma boa ideia. Com o passar do tempo as coisas começam a parecer sempre as mesmas. Fazer um Peter mais jovem, com problemas de adolescente, que é o jeito como o escrevemos quando criamos a HQ, será interessante. Naturalmente, muitos fãs estão dizendo que não querem mudar, mas eles sempre dizem isso. Eu acho que quando sair será ótimo. E eu terei uma pontinha no filme, não dá pra ser ruim."
Mas olha só que fanfarrão esse cara! auhehhaha
É obóvio que ele não vai dizer 'vai ser uma merda, não vão assistir', porque o cara é o criador! E ainda deve receber uma grana em tudo isso.
E essa 'ponta' bem que podia ser de Tio Ben, né não?

E o que ele disse sobre os nerds sempre chiarem... bom, ele praticamente disse:

Photobucket

auhehuaeahuahuahahuhuahuaa!!

Fonte: Omelete.

Um comentário:

  1. Putz, o Stan de Tio Ben não ia rolar hauha, ia ser uma bela homenagem mas ele atuando ia ser muito TRASH!! huahuauha

    ResponderExcluir

 
Los Muchachos Marotos Tarados since 2009