Você está lendo...

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Cinema: Marc Webb confirmado em Homem Aranha!

Photobucket

Depois de todo o disse-me-disse e fofocas Contigo style, finalmente uma declaração oficial da Marvel: Marc Webb dirigirá Homem Aranha!


A nota veio da própria Marvel Studios e da Columbia Pictures.
O diretor de (500) Dias com Ela trabalhará com roteiro de James Vanderbilt, e junto dos produtores Avi Arad e Laura Ziskin.

No anúncio, os picas grossas da Sony Pictures e da Columbia Pictures, Amy Pascal e Matt Tolmach respectivamente, disseram:
“No fundo, Homem-Aranha é uma pequena e íntima história humana sobre um adolescente normal que se passa em um épico mundo super-humano. O principal para nós, quando procurávamos um novo diretor, era identificar cineastas que pudessem dar esse foco à vida do Peter Parker. Nós queríamos alguém que pudesse capturar o que é ser o Peter Parker de uma forma que o público também vivenciasse suas descobertas ao mesmo tempo em que desse emoções reais como ansiedade e imprudência dessa idade casados com a adrenalina das aventuras do Homem-Aranha. Nós acreditamos que Marc Webb seja a escolha perfeita para nos levar a essa viagem.”
Avi Arad e Laura Ziskin também deram um pitaco:
“Ao longo dos anos, os quadrinhos do Aranha têm sido feitos por bravos e criativos novos roteiristas e artistas que recalibraram a forma como o público vê o Peter Parker. Marc Webb vai fazer nessa nova série de filmes o que esses visionários contadores de histórias têm feito para os quadrinhos. Ele é um cineasta incrível e nós estamos ansiosos por trabalhar mais próximos a ele nessa nova aventura.”
O novo diretor (Webb, CACETA!) disse:
“Isso é a realização de um sonho e eu não poderia estar mais ligado com o desafio, responsabilidade ou oportunidade. O que Sam Raimi criou para o Homem-Aranha é algo que vou humildemente seguir e dar sequência. Os três primeiros filmes têm suas razões para serem adorados. Mas eu acho que a mitologia do Aranha trancende não apenas gerações, mas também diretores. Estou aceitando não para substituir Sam. Isso seria impossível. E arrogante. Estou aqui porque existe uma oportunidade para ideias, histórias que vão acrescentar uma nova dimensão e uma nova voz criativa ao Homem-Aranha.”
Hum... 'Seguir o que o Raimi criou'??
Bom, isso poderia ser um indício de que ele não iria querer um reboot pro personagem - e seguir de onde Raimi parou.
Mas, se a própria Marvel já disse que quer reboot, Marc Webb não interferiria em nada, ou teria o meso destino do Raimi aehuahua
Então, tá mais pra um discurso 'político' mesmo, só dizendo que respeita o trampo do Sam Raimi e tals...

É isso aê, esperemos agora notícias sobre o elenco e que rumo a história seguirá.
Fique atento aos Muchachos por aqui mesmo e através do nosso Twitter!

Fonte: SuperHeroHype.

Um comentário:

  1. Cara, estou muito curioso para saber qual a direção e tom vão ter nestes novos filmes, eu espero que não chutem o balde e transformem em uma franquia pra essa muleca que gosta de Crepúsculo!! puta merda

    ResponderExcluir

 
Los Muchachos Marotos Tarados since 2009