Você está lendo...

sábado, 16 de janeiro de 2010

Cinema: Earle fora e Mark Strong negociando para Sinestro



Pois é criançada, não demorou e o diretor Martin Campbell esclareceu tudo...


Ele disse desconhecer o fato Jackie Earle Haley ter sido jogado como única opção para o filme e ficou sabendo agora disso, e que a verdade é de que o ator Mark Strong , o Lord Blackwood de Sherlock Holms que realmente está negociando para o papel e elogiou o cabra:

Ele não é apenas um maravilhoso ator, mas parece muito com o Sinestro. Se olhar as fotos antigas dele verá que ele é muito parecido com ele."

E confirmou a participação de outros importantes Lanternas Verdes no filme:

Bem teremos Kilowog, Tomar-Re é o mesmo e Sinestro está nele. Abin Sur estará. Todas as pessoas da origem, Carol Ferris é claro será interpretada por Blake Lively. Todos os personagens principais estarão lá e será uma história compexa. A história de origem do Lanterna é complexa, provavelmente uma das mais complexas o que torna um desafio para fazer direito."

Pois é não durou muito nossa alegria e o diretor já desmentiu tudo e praticamente confirmou Strong no papel, dizem que é um bom ator, eu sinceramente não lembro dos filmes com ele. Fiquei satisfeito em saber que Martin Cambpell não limou dos filmes os principais personagens da tropa, já estou imaginando o Kilowog gritando "Pooozersssss".

Fonte: MTV Splash Page e SuperHeroType


Um comentário:

  1. "...parece muito com o Sinestro." Isso era pra ser um elogio? auehuaeuahuahuuauha

    ResponderExcluir

 
Los Muchachos Marotos Tarados since 2009