Você está lendo...

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Cinema: Joe Johnston fala sobre Capitão América

Photobucket
Joe Johnston fala um pouco sobre o argumento do filme....

O Boxoffice Magazine postou novos comentários do diretor Joe Johnston sobre o filme do bandeiroso, siga comigo no tradutor tabajara:

PhotobucketNão vai ser um filme do Capitão América que você espera.Será algo diferente. Será influenciada pelas histórias em quadrinhos mas vai tomar um rumo totalmente diferente. Vai ser a história de origem do Capitão América. A maior parte do filme não será nos dias atuais, será basicamente a história da origem dele. O grande barato é que ele é um super-herói sem superpoderes. E é por isto que esta história entre centenas de outras histórias de super-heróis me atraiu mais. Ele não pode voar, ver através de paredes, ou qualquer outra dessas coisas. Ele é um homem comum que ganhou um dom incrível  e se transformou no perfeito modelo da perfeição humana. Como isso irá afetá-lo? O que vai significar emocionamente e psicologicamente? Ele pesava 44 kilos e era extremamente fraco e acaba  transformado instantâneamente neste Adonis. Você acha que ele tem tudo que queria. E verá que ele não conseguiu tudo que queria. A mudança de regras em sua vida a fará ficar ainda mais complicada e terrível. Para mim será a parte mais interessante da história. Tem algumas sequências de ação nele e e algumas coisas incríveis que nunca vimos antes. Mas no coração dele é a história sobre um garoto que tudo que ele quer é fazer é caber dentro disso tudo, isso acontece mas ele ainda não se sente dentro. Ele então tem que provar ser essencialmente um herói e salvar um amigo.."

Cara dá para ver que Joe Johnston quer humanizar o personagem de modo que todos se identifiquem com ele e e evitar o efeito anti-eua.

Gostei bastante de saber que a história do filme vai ser passar essencialmente no passado e abordar a origem do personagem talvez culminando de ele ser encontrado congelado nos dias de hoje talvez pela Shield, acho que assim vai dar para dar muito mais profundidade para o personagem. Vale lembrar que os testes para elenco já estão acontecendo, e em breve deverá ter notícias concretas sobre ele.

Um comentário:

 
Los Muchachos Marotos Tarados since 2009