Você está lendo...

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

HQ's - Lançamento Capa Blackest Night #7


 Aew Cambada, tava bizoiando o Newsarama pela manhã e vi a notícia que a DC publicou imagens das capas de BLACKEST NIGHT# 7, que sai no próximo mês nos States e penúltimo capítulo da mega-saga...




Escrito por Geoff Johns, com arte e capa por Ivan Reis e Oclair Albert, com 2 capas alternativas uma feita por Rodolfo Migliari e outra de Ivan Reis.


Sinopse de BN #7: Como Nekron continua a guerra contra a vida em todo o universo, Hal Jordan descobre a missão, implacável verdade por trás de retorno do vilão. Mas a verdade é tão abismal que a ameaça de expor um segredo assim poderia destruir o universo. Você não pode perder este deslumbrante e penúltima edição do maior evento do ano!


Blackest Night #7
Previsto para 24 de fevereiro - 7 de 8 edições - 40 pg - $ 3.99

Abaixo duas capas postadas lá


Cara, eu li somente as duas primeiras edições do Blackest Night e me amarrei, achei muito legal, muito bem desenhado, só que não entendi merda nenhuma das referências passadas e alguns personagens. Deixei de acompanhar DC e Marvel faz muito tempo (ouça o 1º podcast para saber porquê, TAM TAM TAM!) e agora to boiando, conversando com o Padu, ele me disse que eu estou mais fodido que peru em dia de natal vou ter que ler muita coisa antiga pra poder entender tudo certinho, então caguei e agora só fico vendo as imagens mesmo...huauhahua..

Fonte: Newsarama

Abrçs. o/
Ps.: Qualquer tipo de neologismo, erro ortográfico ou falta de concordância foram propositalmente utilizados. 



3 comentários:

  1. auhuhauha, não fique triste jovem Padawan a gente faz um resumão amigão da DC pra vc huauha

    ResponderExcluir
  2. Caraca, esse Flash azul na primeira imagem tá parecendo o Capitão América Ultimate! ahehuaeaua

    ResponderExcluir
  3. As artes tão muito fodas! E eu confundi o Flash com o atomo!:s

    ResponderExcluir

 
Los Muchachos Marotos Tarados since 2009