Você está lendo...

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Los Muchachos Visionários: Homem Aranha Reboot por Padu



PADU DIRECTOR´S CUT

Nerds desgraçados, chegou minha vez de escalar um elenco de primeira pra esse reboot do filme do Aranha!

Primeiro esqueçam tudo que o Macaíba e o Oishi_Fabio falam, eles não sabem o que falam. heheh

Roteiro:

A história do Aranha tem que ser simples e direta e seguindo o máximo possível o exemplo das HQ´s.

Para mudar um pouco do original, começaria o filme mostrando Peter indo morar com o Tio Ben e a Tia May depois de seus pais morrerem.

Peter cresce como um garoto estudioso e atencioso aos estudos, sonhando em se tornar um grande cientista e tem todo o amor dos seus tios.

Ao chegar no colegial Peter é zombado diariamente por ser um nerd e possuir um único amigo: Harry Osborn. Harry é filho do poderoso magnata Norman Osborn.

Peter vive sonhando acordado com sua colega de classe Gwen Stacy a garota dos seus sonhos, que infelizmente namora com o seu pior perseguidor no colégio Flash Thompson.

Após uma excursão a um laboratório do governo, uma misteriosa explosão libera diversos animais e insetos que passavam por experimentos, na fuga Peter acaba sendo picado por um aranha misteriosa. No dia seguinte ao acordar Peter percebe algo estranho.. seu joelho problemático parecia normal e sem dor e parecia que ele não precisava mais de óculos, sua miopia também parecia ter sumido ( sem essa de ganhar massa muscular do nada, nhé.. ).

Duas semanas depois Peter ainda tentando entender que estranhas mudanças estavam ocorrendo com ele vai para um acampamento do colégio. Lá depois de pregarem uma peça nele ele acaba caindo de um morro, antes de cair ele houve um estranho "apito"
sem sua cabeça mas não consegue evitar a queda, pensando que já ia dessa pra melhor ao abrir os olhos descobre estarrecido que estava segurando com apenas as pontas dos dedos em um pedaço de pedra aterrado no morro. Assim ele então ele entra em uma jornada descobrindo aos poucos seus poderes com o sentido de aranha, habilidades acrobáticas, força triplicada e etc, mas o que o deixa mais estarrecido é quando ele descobre sua teia de aranha enquanto testava suas novas habilidades.

Seus tios passavam por dificuldades devido a hipoteca da casa onde moravam, então Peter decide ajudá-los usando seus poderem recém-descobertos.

Ele se inscreve em um torneio de confrontos para ganhar dinheiro, e ao ser enganado pela organização, não evita que um ladrão fuja. Depois ele acaba descobrindo que seu Tio Ben acabou sendo morto pelo MESMO ladrão só porque ele tentou impêdi-lo de fugir na rua. Ou seja. neste ponto a motivação do Peter é maior ainda, já que além do assassino de seu tio ser alguém q ele fez corpo mole, ainda por cima seu Tio em um ato de bravura tentou barrar o bandido. Grandes Poderes vem grandes responsabilidades em dobro. A partir dai ele decide criar uma fantasia que ocultaria sua identidade secreta e passa a ser o Homem-Aranha.

Como podem ver apesar de algumas alterações, o básico do aranha estaria lá! Ele seria apaixonado por Gwen Stacy e não a Mary Jane primeiro, seu dia a dia no colégio, buscando emprego no clarim diário, e etc.. o vilão do primeiro filme poderia ser o próprio Norman Osborn responsável pela explosão mas ainda não seria o Duende Verde e o vilão principal seria o Lagarto que afetado pela explosão do laboratório perderia um braço e tomaria a famosa fórmula...


ELENCO

Diretor: James Cameron

Ele já era candidato antes mesmo de Raimi assumir, e já disse que o único super-herói que ele dirigiria seria o Aranha, então não teria oportunidade melhor do que agora, sucesso garantido os dois últimos filmes dele é nada mais nada menos que as duas maiores bilheterias da história!


Roteiro: Mark Millar

Nada melhor do que o criador do chuta bundas para escrever a nova trilogia do herói, o sonho dele sempre foi  escrever Superman, como a Warner fica de rosca, ele mostra serviço com o Aranha.




Peter Parker: Milo Ventimiglia

Esta pode ser a oportunidade de ouro de virar um herói de verdade já que na série Heroes tá uma bosta! hehe, falando sério ele parece um bom ator, não tem tanta cara de nerd mas acho que conseguiria levar bem tanto como Homem Aranha, quanto Peter Parker.



Mary Jane:Anne Hathaway

Ela estava sendo cotada para o papel de Gata Negra na antiga produção, mas se pensar bem ela tem talento e  de sobra para interpretar a Mary Jane e deixar Peter de queixo caído só de chegar perto.




Gwen Stacy: Elisha Cuthbert ou Evan Rachel Wood

Qualquer uma das duas estaria de bom tamanho ambas são muito bonitas, Elisha faz mais o tipo fatal enquanto Evan traz o ar de engenuídade que a personagem passa nos quadrinhos. Quer saber as duas revezem nos filmes e não tem briga!


Photobucket

Norman Osborn:Russel Crowe

Seria um ator mais novo e de talento, e o nome de peso do elenco Crowe faria um Norman Osborn diferente de tudo que se viu e com certeza no 2º filme impressionaria como o Duende Verde.


Harry Osborn: Jamie Bell

Sim, é ele o Billy Eliiot o bailarino mirim huahua, porém ele já fez filmes de ação do tipo Jumper e King Kong e vai interpretar com captura de movimento o personagem Tin Tin nos filmes de Peter Jackson e Steven Spilberg, escalaria ele como Harry porque fugiria um pouco das características de James Franco, e também é um bom ator e faria um bom Duende Verde II em um futuro 3 ou 4 filme da franquia.

É isso ai galera, nos vemos em Hollywood!

5 comentários:

  1. Sua MJ e Gwen tão BEEEM melhores que as do filme do aranha mesmo, viu.

    ResponderExcluir
  2. Curti o Crowe como o Norman, achei interessante essa idéia,....

    e Padu, vcé muito burro: "Peter cresce como um garoto estudioso e atencioso aos estudos";....porra é a mesma coisa.....

    auhuhahuahuahua..em breve o meu

    ResponderExcluir
  3. aew caras esse blog é muitu manero XD
    continuem escrevendo merdas que é muitu engraçado
    hahahahahhahahahahahahahhaa
    (aew macaíba sou irmão da Dadi sua amigona do orkut suuskuksuksuksuksuksuksuksuksuksuks)

    ResponderExcluir
  4. as materias desse blog são demais!!
    obs:merda=engraçado e criativo =D

    ResponderExcluir
  5. Aeee Alexandre, valeu por acompanhar a gente \o/
    Pode deixar que sempre vamos escrever merda heuhahua

    ResponderExcluir

 
Los Muchachos Marotos Tarados since 2009