Você está lendo...

sábado, 9 de janeiro de 2010

CINEMA: Vaza e-mail de especialista de efeitos de HA4, sobre a paralização


Xuxus, babado novo sobre a paralização de HA4!
É, parece que o Aranha vai ter que esperar cada vez mais...


Vazou agora pouco um e-mail do especialista de efeitos no filme do Teioso , Josh R. Jaggars, para os técnicos que trampam com ele:

"Olá a todos,
É oficial. Homem-Aranha 4 foi adiado vários meses, tanto a produção quanto o lançamento. No momento não temos nenhuma data de início de produção, então eu diria para todos vocês procurarem outro serviço. Quando a situação mudar, Rachelle, Spencer ou eu entrará em contato."

É, parece que a macumba dos DCnecos tá pegando sério!

Num chat promovido pelo Los Angeles Times, Maguire tentou abafar um pouco:

"Como qualquer coisa, é um processo. Estamos no meio desse processo. Temos ótimos materiais em termo de argumento e roteiro. Está só tentando acertar isso e começar o quanto antes. Eu tenho ideias específicas [para o personagem] e essas ideias estão evoluindo no papel".


Como dito em meu último post sobre o Aranha, Sam Raimi e a Sony tão com bichisse sobre a escolha do vilão.

Bom, sinceramente, acho quevai ser bem melhor se adiarem bastante esse filme. Se for pra fazer algo 'nas coxas', como foi HA3 em relação ao roteiro, melhor nem fazer.

Fonte: Omelete.

3 comentários:

  1. O mais sensato era deixar o Sam Raimi decidir tudo, mas como Homem Aranha 3 arrecadou monstruosidades nos cinema mesmo sendo um filme bucha... a Sony tá doida pra repetir a merda...

    ResponderExcluir
  2. Verdade, o Raimi levaria numa boa... mas nãããão, vamos colocar um roteiro meia boca, com personagens massa véio, que dá dinheiro - e pior, dá MESMO.

    ResponderExcluir
  3. Tudo culpa dos nerds ranhanentos adoradores de cara feia e de garras afiadas uahuhau. marvetes de uma figa!!!!

    ResponderExcluir

 
Los Muchachos Marotos Tarados since 2009